Futebol Internacional
Chelsea envia documentos errados e emperra saída de Ziyech ao PSG
— Continua depois da publicidade —
O empréstimo de Hakim Ziyech ao Paris Saint-Germain não foi concretizado após o Chelsea errar no encaminhamento da documentação, segundo o L’Équipe. O negócio melou quando o clube inglês mandou a papelada com falhas por duas vezes seguidas e na terceira oportunidade já nem havia mais tempo, pois a janela de transferências estava fechada.
O time francês tentou recorrer e sinalizou com um recurso à Federação Francesa de futebol, mas foi negado pela entidade. Ziyech desembarcou em Paris no último dia de transações, passou por exames médicos e esteve perto de ser anunciado pelo Les-Rouge-et-Bleu, agora terá que voltar para Londres.
A equipe de Stamford Bridge se movimentou bastante: Mudryk, Datro Fofana, Malo Gusto, João Félix e Andrey, são alguns dos nomes que assinaram com o plantel de Graham Potter. Portanto, por conta da renovação do elenco, a saída do marroquino se tornou viável e ficou perto de ser realizada, se não fossem os equívocos.
O meio-campista, de 29 anos, tem contrato com o Chelsea até 2025. Chegou do Ajax, em 2020, porém nunca conseguiu se firmar na Premier League. O atleta já vestiu a camisa dos Blues em 98 desafios e marcou 14 gols. Na atual temporada, entrou em campo em 15 jogos, anotou apenas uma assistência e não botou nenhuma bola na rede.