Z - Futebol Agência ENM
Chelsea precisará tornar Rudiger um dos principais nomes da sua folha salarial em caso de renovação com o defensor, diz emissora
— Continua depois da publicidade —
Segundo a Sky Sports, o Chelsea precisará transformar Antonio Rudiger em um dos seus atletas mais bem pagos para renovar com o zagueiro alemão. O beque entrou em seu ano final de contrato com os Blues e a cúpula do clube já iniciou tratativas para tentar a renovação.
Ainda de acordo com a emissora britânica, dois são os principais empecilhos para a renovação: o interesse de seis clubes da elite europeia por Rudiger e a expectativa do zagueiro de assinar o melhor contrato da sua carreira neste momento.
+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
“Ele (Rudiger) sente o amor dos torcedores. Ele joga na liga mais forte da Europa e em um grande clube, então não há muitas razões para mudar. Mas está em boas mãos. Estou calmo e relaxado, o que tiver que acontecer vai acontecer”, disse o treinador Thomas Tuchel sobre a situação.
Rudiger se tornou uma importante peça para o esquema do técnico alemão e seu contrato vai até o fim de junho de 2022, o que significa que ele pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro e deixar o clube londrino gratuitamente. No Chelsea desde 2017, o defensor germânico venceu quatro títulos pelo time.