Outro lado
Chuteiras de ouro de Jardel são roubadas após sua casa ser invadida
— Continua depois da publicidade —
O ex-atacante Jardel, que ganhou maior destaque na carreira defendendo o Grêmio, teve a casa furtada na madrugada dessa quarta-feira (2). Entre os itens levados pelos assaltantes estavam as duas chuteiras de ouro da Uefa, uma de prata e outra de bronze conquistadas por ele durante passagem pelo futebol da Europa. O roubo aconteceu em Fortaleza, no Ceará.
– Não é nem pela questão financeira, é mais pelo valor sentimental. É o meu legado, a minha história – disse o atacante ao ge.
Jardel registrou o boletim de ocorrência no 15° Distrito Policial, em Fortaleza. Na versão do ex-atleta, os assaltantes teriam pulado o muro, invadido a casa durante a madrugada e furtado as premiações.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.
As chuteiras foram conquistadas pelo ex-jogador durante sua passagem pelo futebol europeu. As de ouro ele recebeu nos anos de 1999 e 2002 – quando foi o goleador máximo do Velho Continente. A de prata, conquistada em 1997, quando defendia o Porto, de Portugal. Já a de bronze, quando jogava pelo Galatasaray, da Turquia, em 2000.