Atlético-MG
Cicinho conta bastidores de Kalil no Atlético: “Apontou o dedo na minha cara”
— Continua depois da publicidade —
O ex-jogador Cicinho, lateral-direito que vestiu camisas de Atlético e São Paulo, contou alguns bastidores do futebol no programa Arena SBT. Em uma das falas, o ex-atleta contou uma passagem de Alexandre Kalil, ex-presidente e diretor de futebol do Atlético, atual prefeito de Belo Horizonte.
Cicinho contou que Kalil contribuiu com ele quando o ex-atleta se perdeu na vida fora das quatro linhas.
“Não foi ligação, ele foi apontando na minha cara dentro do centro de treinamentos, mas não de uma maneira pejorativa, e sim para me alertar. Porque eu tinha problema com baladas e ele colocou o dedo na minha cara, falou que eu era um jogadorzinho, não tinha ganhado nada, estava acompanhando pessoas que não eram para acompanhar. Falou ‘se for preciso eu piso na cabeça de mãe e pai que vierem aqui, mas aqui precisa me respeitar’. Isso me ajudou muito na carreira. É uma responsabilidade do diretor”, destacou.
Kalil foi um dos presidentes mais importantes do Atlético. Ele foi o grande responsável por organizar o Galo e buscar a Libertadores e a Copa do Brasil. Cicinho, por sua vez, apareceu para o futebol com a camisa do Galo. No entanto, saiu pela porta dos fundos, ao entrar na justiça e conseguir liberação para deixar a agremiação por causa de falta de pagamentos de FGTS.