Futebol americano
Cincinnati Bengals vence o Baltimore Ravens em casa e segue para o Divisional Round
— Continua depois da publicidade —
O Paycor Stadium, em Cincinnati, foi o palco para a partida dos playoffs entre Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals neste domingo (15). Os fãs do time da casa acompanharam uma grande partida, marcada pela vitória dos Bengals por 24 a 17.
O primeiro quarto foi dominado pelo time da casa. Com os Bengals ficando em campo por mais de doze minutos, o resultado foi um field goal e um touchdown seguidos. Depois de 14 jogadas e 54 jardas de avanço, Cincinnati chegou à linha de 21 de Baltimore, mas depois de três passes incompletos de Joe Burrow, a equipe trouxe o kicker Evan McPherson, que chutou para 39 jardas e abriu o placar.
O touchdown dos Bengals veio na primeira jogada do segundo quarto, depois de ficarem seis minutos em campo. Foram 60 jardas de avanço, terminando com um passe de 7 jardas de Burrow para Ja’Marr Chase, que entrou na endzone. McPherson acabou errando o extra point, deixando o time com 9 a 0.
O segundo quarto foi diferente para Baltimore, com o time encaixando melhor e conseguindo marcar pontos. A equipe visitante conseguiu ficar em campo por dez minutos, com 17 jogadas e 75 jardas de avanço, até chegarem à endzone com J. K. Dobbins, que recebeu um passe curto de 2 jardas de Tyler Huntley.
Nos últimos segundos antes do intervalo, os Ravens marcaram um field goal, assumindo a liderança no placar. Justin Tucker entrou em campo e chutou para 22 jardas, levando o jogo para 10 a 9.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A liderança de Baltimore durou pouco tempo. Na volta do intervalo, Cincinnati passou na frente com um touchdown, depois de ficar sete minutos em campo. Em uma primeira para o goal na linha de 1, Burrow avançou uma jarda para entrar na endzone e a equipe optou pela conversão de dois pontos, que foi bem-sucedida com um passe para Tee Higgins.
Na campanha seguinte, os Ravens conseguiram anotar seu segundo touchdown, igualando o placar. Foram apenas cinco jogadas e dois minutos em campo, mas Huntley lançou um passe de 41 jardas para Demarcus Robinson, que entrou na endzone. A partida ficou 17 a 17.
No começo do último quarto, Baltimore teve a chance de fazer mais um touchdown e cravar a vitória. O time chegou à redzone e em uma terceira para o goal, Huntley tentou avançar uma jarda para entrar na endzone. No entanto, o quarterback soltou a bola, que foi recuperada por Sam Hubbard. O defensive end correu 98 jardas e anotou o touchdown da vitória, fechando a partida em 24 a 17.
Agora, o Cincinnati Bengals se prepara para enfrentar o Buffalo Bills no Divisional Round, na próxima semana, enquanto o Baltimore Ravens começa a pensar na próxima temporada.