Cruzeiro

Opinião: Jogo contra o Atlético-MG deve por fim ao ‘rodízio’ de Pezzolano no Cruzeiro

Publicado em

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images
— Continua depois da publicidade —

Desde que chegou ao Cruzeiro, Paulo Pezzolano deixou claro que, durante o Campeonato Mineiro, iria testar jogadores e oportunizar a todos. As chances aparecerem, os jogadores aproveitaram mas, com o clássico se aproximando, o ‘rodízio’ pode estar próximo do fim.

No próximo domingo (6), no Mineirão, a Raposa medirá forças contra o favorito Atlético que, nos últimos quatro meses, conquistou todos os títulos nacionais possíveis (Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa). Qual o peso desse favoritismo? Quase nenhum! Clássico é clássico e, em 2021, em situações semelhantes, o Cruzeiro desbancou o rival e levou os três pontos.

Em boa fase após a chegada de Ronaldo, a Raposa contará com o time completo. Com isso, Pezzolano, que não estará à beira do campo por suspensão, deverá mandar a campo o que tem de melhor. O ‘rodízio’ exercido pelo treinador vai acabar!

Publicidade

Veja também: Opinião ENM: Com seis gols na temporada, Edu está próximo de alcançar artilheiro do Cruzeiro de 2021

O torneio está se afunilando, Raposa e Galo estão empatados em número de pontos e, uma vitória no clássico pode significar uma definição em relação ao primeiro colocado geral para as fases decisivas. Em um Mineirão potencialmente abarrotado, a experiência será necessária, a evolução da Raposa será testada e os ‘titulares’ terão a oportunidade de ‘fincar’ de vez a vaga na equipe. Que venha o clássico!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile