Futebol americano
Classificados, Packers vencem Panthers no Lambeau Field
— Continua depois da publicidade —
Jogando em casa, o Green Bay Packers confirmou o favoritismo e venceu o Carolina Panthers por 24 a 16. No Lambeau Field, o time de Aaron Rodgers construiu o placar no primeiro tempo e apenas administrou o marcador na etapa final.
Como já está classificado aos playoffs, os Packers apenas brigam para ficar com o primeiro lugar da NFC. Do outro lado, os Panthers estão eliminados e não possuem mais chances de chegar a pós-temporada. Portanto, resta para Carolina apenas pensar no Draft de 2021 para buscar reforçar o elenco.
PACKERS CONFIRMAM FAVORITISMO E COMANDAM PRIMEIRO TEMPO
Foi um primeiro tempo de apenas um time. Jogando em casa, os Packers comandaram todas as ações com o ataque novamente sendo exemplar. Com três touchdowns nas três primeiras campanhas, Green Bay apresentou a tradicional soberania ofensiva e ainda contou com os Panthers pouco produtivos e sem tantos.
Com um fumble e apenas um field goal, Carolina deixou a desvantagem ser muito grande para tentar correr atrás. Mesmo sem nenhum objetivo na temporada, os Panthers contaram com um trabalho fraco diante de uma defesa irregular de Green Bay que não precisou fazer um grande esforço para frear o ataque dos visitantes.
SEGUNDO TEMPO SÓ DEU CAROLINA
Se os Packers tiveram total controle na primeira etapa, os Panthers mandaram no segundo tempo. Diante de um Green Bay abatido e que se acomodou na vantagem, Carolina conseguiu aumentar o ritmo e até chegou a pressionar o placar, mas a desvantagem impediu que a virada fosse possível.
Com um touchdown e dois field goals em quatro campanhas, os Panthers reduziram a vantagem para apenas uma posse de bola, mas um chute de Mason Crosby voltou a colocar o placar em oito pontos e reduziu as chances de Carolina tentar crescer no jogo. Uma última oportunidade sobrou para a franquia, mas as faltas e a pressão dos mandantes pôs um fim ao duelo.
DESTAQUES DO JOGO
Carolina Panthers: Teddy Bridgewater (21 de 35 passes completados e 258 jardas) e DJ Moore (6 recepções e 131 jardas).
Green Bay Packers: Aaron Rodgers (20 de 29 passes completados, 143 jardas e 1 touchdown) e Aaron Jones (20 corridas, 145 jardas e 1 touchdown).
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.