Outro lado
Cléber Machado fala sobre sua possível ida para a Record: “estou estudando a proposta”
O narrador está estudando a proposta da Record
— Continua depois da publicidade —
Ainda com o futuro incerto no SBT, Cléber Machado explicou sobre o interesse da Record em sua contratação. Durante entrevista ao “Charla Podcast”, ele se pronunciou a público sobre o que está acontecendo na situação.
Na entrevista, o narrador confirmou que ele foi sondado e recebeu uma proposta da Record, mas que o SBT estava ciente de que isso tinha acontecido desde o primeiro momento em que isso aconteceu.
-A coisa é muito simples. Eu tive uma proposta, o SBT foi imediatamente comunicado e a gente está conversando sobre a proposta para ver o que acontece. Eu estou estudando a proposta, conversando com a proposta e a empresa onde eu estou sabe, desde o dia da proposta- explicou o narrador.
Ele negou que esteja fazendo pressão para receber um aumento salarial no SBT. Em caso de um acerto pendente com a Record, Cléber revelou que não pediu nenhum aumento salarial contratual. Fora isso, revelou que ainda está decidindo seu futuro.
-Não tem nada disso. ‘Ah, me chamaram pra cá e me ofereceram dois copos de água, eu quero que me dê três copos de água’. Nada disso. Não tem nem discussão. Eu vou decidir e tenho o direito de decidir. Estou decidindo com a outra emissora sabendo o que está acontecendo- completou.
Cléber Machado também deu um exemplo de sua ética profissional quando estava acertando sua ida ao SBT, quando teve uma proposta da Record, que havia lhe oferecido uma proposta salarial maior, mas que ele não aceitou.
-Quando eu fui pro SBT, eu tinha feito a Record. O campeonato acabou em abril, quando chegou no meio de agosto, começamos a conversar com o SBT. Quando eu estava a uma semana de assinar com o SBT, eu recebi uma proposta da Record por mais dinheiro. Eu respondi: ‘Não, eu vou pro SBT, porque eu acertei, eles estão com um cardápio de transmissões, com a Liga dos Campeões, a Copa Sul-Americana. Nesse instante, eu vou pra lá’. Agora é uma outra situação, vamos ver – revelou.