Palmeiras
Cleiton Xavier, ex-Palmeiras, é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
O processo é referente aos meses de junho, julho e agosto. O ex-jogador deve cerca de R$31 mil reais.
— Continua depois da publicidade —
O ex-jogador Cleiton Xavier foi preso na tarde desta terça-feira(09), por falta de pagamento de pensão alimentícia na cidade onde reside em São José da Tapera, no sertão de Alagoas. O ex-atleta foi levado para Santana do Ipanema.
De acordo com o Portal GE, o ex-atleta deve três meses de pensão referentes a junho, julho e agosto. Ao todo, o valor gira em torno de 31 mil e 600 reais.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, afirmou que Cleiton Xavier não quer pagar o valor das pensões atrasadas.
O advogado de Cleiton Xavier, Roni Flávio, afirmou que o ex-atleta pediu revisão de pensão após se aposentar no final de 2018. Roni ainda comentou sobre a prisão e declarou que o pedido de revogação já foi feito.
-Essa questão é uma litigiosa, é um caso de separação, e a partir do momento que ele não é mais jogador, não pode mais pagar o valor da pensão que pagava. Então, entendemos que o mandado de prisão é totalmente arbitrário. Fomos pegos de surpresa e já entramos com pedido de revogação-, afirmou o advogado.
Cleiton Xavier teve duas passagens pelo Palmeiras entre 2009 e 2010 e 2015 e 2016. Pelo Verdão, conquistou um Campeonato Brasileiro(2016) em 140 jogos disputados. O meia encerrou sua carreira atuando pelo CRB em 2018.