São Paulo
Clube paraguaio bate o martelo sobre goleiro do São Paulo
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (11), o Cerro Porteño definiu a situação do goleiro Jean. O arqueiro que estava emprestado, será comprado em definitivo pelos paraguaios. Com isso, o São Paulo deve receber cerca de US$ 1,1 milhão (R$6 milhões na cotação atual).
A decisão, demorou a ser tomada pelo fato do goleiro ter se envolvido em uma polêmica. Na final da Supercopa Paraguaia, ele foi expulso após provocar a torcida do time adversário, o Olímpia, ainda durante o aquecimento. Antes disso, ele era muito bem visto pela diretoria do clube, porém, o evento fez com que ele precisasse se desculpar.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No São Paulo, Jean não teve muitas oportunidades desde que chegou do Bahia, porém, ao se envolver em um caso de agressão nos Estados Unidos sobre sua ex-esposa, Jean saiu dos planos do São Paulo e não vestiu mais a camisa do Tricolor.
Antes de jogar no Morumbi, Jean começou sua carreira no Bahia, onde despontou e conseguiu projeção nacional. Além disso, também jogou no Atlético Goianiense, quando saiu dos planos do São Paulo, em 2020.
Atualmente no São Paulo, Tiago Volpi é o titular absoluto do clube, além dele, Jandrei chegou nessa temporada para disputar posição com o arqueiro principal.