Outro lado

Clubes catarinenses prestam solidariedade após ataque a creche em Blumenau

Publicado em

Reprodução/CBMSC via Twitter
— Continua depois da publicidade —

Um crime brutal ocorreu nesta quarta-feira (05). Uma creche, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi atacada por um homem com um machado. Na ação, quatro crianças acabaram sendo mortas, todas com idades entre 4 e 7 anos. Diante do ocorrido, os clubes catarinenses se uniram para prestar solidariedade as vítimas na creche Cantinho Bom Pastor.

De acordo com informações da Polícia Militar de Blumenau, o homem de 25 anos acabou pulando o muro da creche Cantinho Bom Pastor e atacou as crianças. Para salvar algumas crianças, uma professora chegou a trancar bêbes no banheiro. Após o chegada da polícia, o homem acabou se entregando.

Através de seus perfis oficiais, então, os clube de Santa Catarina se uniram e fizeram postagens desejando força aos familiares das vítimas. Para isso, inclusive, foi criada, nas redes sociais, a “hashtag” #ForçaBlumenau. Todos as principais equipes do estado enviaram suas condolências e lamentaram o ocorrido na creche.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além dos times de Santa Catarina, outros gigantes brasileiros também enviaram forças para Blumenau. Vasco da Gama e Corinthians foram as primeiras equipes da Série A do Brasileirão a lamentar o ocorrido e a prestar solidariedade para as famílias das vítimas da creche.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile