Palmeiras
Cobrado pela torcida, Endrick desabafa sobre situação no Palmeiras; confira
O atacante Endrick, assim como todos os atacantes “de ofício” do Palmeiras, tem sido muito criticados pela torcida nesta temporada.
— Continua depois da publicidade —
O atacante Endrick, assim como todos os atacantes “de ofício” do Palmeiras, tem sido muito criticados pela torcida nesta temporada.
O jovem atacante desabafou sobre a atual situação no clube, após o clássico contra o Corinthians, em que foi muito elogiado. Endrick tem sete gols marcados em 36 partidas, sendo 17 delas como titular, e, assim como Flaco López e Rony, busca ganhar a confiança total de Abel Ferreira.
– Tudo o que um jogador precisa é de confiança e liberdade, de estar alegre. Isso que venho buscando. Estou treinando bastante para estar bem e feliz para ajudar meus companheiros. Graças a Deus, estou entrando bem. Isso que queria desde o começo do ano. O atacante ainda ressaltou que com essa liberdade, consegue atuar de forma mais tranquila, sendo benéfico para o próprio time e prejudicial aos adversários, não apenas com gols – falou.
– Quando estou assim, me sinto leve, consigo propiciar expulsões dos adversários, faço boas jogadas, ajudo a equipe, mas, o mais importante, é a equipe vencer. O que for melhor para a equipe, o que eu puder fazer para ajudá-los, é isso que vou fazer – disse
Ele também disse que os jogadores mais experientes o auxiliam para tentar ignorar as cobranças vindas da torcida, para que isso não afete seu rendimento.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– É difícil saber que as pessoas colocam responsabilidade nas nossas costas, mas sei que Deus me deu uma força de vontade gigante para persistir, não desistir. Aqui dentro, tenho companheiros maravilhosos, caras que sempre estão me ajudando. Assim como a comissão, sempre me dando conselhos. Tenho escutado, aplicado na prática. Deus me deu uma família maravilhosa, que é o elenco do Palmeiras. Tem jogadores com uma cabeça gigante, me dão conselhos, passam tranquilidade. Sempre que eu entrar em campo, é para eu estar feliz. O jogador tem que ter confiança, alegria, e é isso que buscamos a cada jogo – finalizou o atacante.
O próximo jogo do Palmeiras será no dia 15 de setembro, uma sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Goiás, pelo Brasileirão.