Z - Futebol Agência ENM

Coelho treina nesta manhã e está preparado para enfrentar Atlético-MG em jogo entre os líderes

Publicado em

Mourão Panda / América
— Continua depois da publicidade —

Em termos de clássico, o América-MG tem 100% de aproveitamento na temporada. A vitória contra o Cruzeiro deu confiança para a equipe enfrentar esses jogos grandes. Neste domingo, o alviverde entra em campo em confronto valendo a liderança do campeonato estadual. O duelo acontece na tarde, no estádio do Mineirão. O time treinou forte nesta manhã com foco nas características do Atlético-MG.

Depois de treinar pela tarde na sexta, os jogadores do deca campeão acordaram cedo para dar continuidade ao trabalho. O treinamento de hoje se iniciou com os clássicos trabalhos físicos ministrados pelo Núcleo de Performance. Os goleiros da equipe fizeram também exercícios especiais comandados pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

+América-MG treina transição ofensiva pensando em clássico que vale liderança do Mineiro

Publicidade

Depois, Lisca e seus auxiliares comandaram movimentações pensando no desempenho do time do Galo. O foco da comissão é conseguir aproveitar ao máximo os dias que antecedem a partida mais importante da temporada até aqui.

O técnico gaúcho também realizou treinamentos de bola parada, fortificando uma arma importante do América nesses jogos grandes.

Alguns jogadores da base estão em transição para o time profissional, são eles: os zagueiros Felipe Siedekum, Rodolfo Moisés e Zé Vitor, além do lateral-esquerdo Vitor Hugo.

Logo após os trabalhos dessa manhã, o elenco já entrou em concentração para o duelo da Páscoa, onde permanecerão até os momentos que antecedem a partida. Os dois times tem 15 pontos na competição, ficando o Atlético com a liderança por ter saldo de gols superior. Coelho pode abrir três pontos em fase aguda do torneio.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile