Copa América

Colômbia e Venezuela se enfrentam pela segunda rodada da Copa América

Publicado em

Reprodução/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Colombianos almejam pavimentar a classificação, Venezuelanos esperam conseguir a primeira vitória na competição.

Pela segunda rodada da Copa América, Colômbia e Venezuela entram em campo nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Após vitória na primeira rodada, os colombianos esperam mais um triunfo, para garantir o acesso antecipado à próxima fase da competição, os Venezuelanos, por sua vez, buscam os primeiros três pontos no torneio, depois de iniciar perdendo para o Brasil.

COLÔMBIA

Publicidade

Com uma vitória no jogo anterior, a seleção colombiana precisa apenas de mais 3 pontos contra os Venezuelanos, além de torcer para um triunfo do Brasil ante o Peru, para passar de fase. Sem perder há 3 partidas, o time comandado por Reinaldo Rueda espera mais uma vitória no jogo desta quinta. Com isso, a tendência é de que o treinador colombiano repita a escalação da última partida.

Provável escalação: Ospina, Muñoz, Mina, Murillo e Moreno, Cuadrado, Barrios, Uribe e Cardona, Borré e Borja. Treinador: Reinaldo Rueda

VENEZUELA

A seleção venezuelana, por sua vez, ainda não venceu em 2021. Em três oportunidades, foram duas derrotas e um empate. Na estreia pela Copa América, acabou sendo derrotada pelo Brasil, com o placar de 3 a 0. A última vitória da Venezuela foi apenas em 17 de Novembro de 2020, quando venceu o Chile, pelas eliminatórias. Contudo, para seguir vivos na briga pela classificação, precisa vencer os colombianos. 

Com uma série de desfalques devido a Covid-19, os venezuelanos foram obrigados a convocar outros jogadores de última hora, para completar o elenco na disputa da Copa América. Com isso, a tendência é de que a seleção esteja bastante modificada, com vários desfalques.

Provável escalação: Graterol, Mantia, Martinez, Mago, González e Cumana, Martinez, Moreno, Manzano, Casseres e Aristgueta. Treinador: Peseiro José

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile