Ponte Preta

Com 100% de participação em gols, Elvis vira peça-chave da Ponte Preta

Publicado em

Foto: Divulgação/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Desempenho completo. Integrado há menos de um mês na Ponte Preta, o meio-campista Elvis tem aproveitamento de 100% em participação nos gols marcados pela equipe e é uma das peças ‘coringas’ responsáveis pela reação do clube campineiro no campeonato.

Siga o Esportes News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Elvis foi anunciado pelo clube de Campinas no dia 18 de julho e apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) no dia seguinte. O jogador fez sua estreia na vitória contra o Operário e já deixou sua marca registrada com um gol de pênalti. Por ter convertido a cobrança, o meia contribuiu na, até então, única vitória por três gols de diferença na atual temporada do torneio.

Publicidade

Em quatro rodadas, o clube alvinegro marcou oito gols, todos com a participação do ex-Goiás. O duelo contra o Operário ainda rendeu gol originado em uma de suas cobranças, além do toque na origem do lance em outro. Com a ótima apresentação, Elvis se firmou como cobrador oficial das bolas paradas.

No duelo contra o CRB, um dos antigos clubes do jogador, Mateus Silva garantiu o empate após levantamento preciso. Enfrentando o Vasco na rodada seguinte, mais uma cobrança de bola parada do meia e duas assistências para segurar o triunfo e reagir no torneio.   

Contra o Brusque, último duelo da Ponte Preta no campeonato, a expectativa era que o técnico Hélio dos Anjos preservasse suas principais peças visando o clássico. Elvis, no entanto, surgiu como um dos titulares. Mesmo com a derrota, o atleta manteve seu bom aproveitamento e marcou dois gols na partida, mas apenas um foi validado pela arbitragem.  

Para alívio dos torcedores, o meio-campista não recebeu cartão em Santa Catarina. Sendo assim, estará à disposição do técnico para enfrentar o Guarani, no sábado (20). A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile