Fluminense
Com a vitória diante do Bahia, Fluminense atinge 56,66% de aproveitamento após saída de Odair Hellmann
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (03), o Fluminense visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e venceu o jogo por 1 a 0. Esta partida válida pelo Campeonato Brasileiro foi fundamental para a equipe se aproximar da Libertadores. O único gol do duelo foi marcado por Luiz Henrique aos 33 minutos do 1° tempo.
Sendo assim, ao conquistar essa vitória, o Tricolor Carioca chega aos 56,66% de aproveitamento sob comando de Marcão e Ailton. Portanto, iguala a porcentagem obtida pelo Odair Hellmann na sua passagem pelo clube das Laranjeiras. Vale lembrar que o treinador anterior deixou o clube em dezembro de 2020 também com 56% de aproveitamento.
Conheça nossa página no Twitter e Instagram.
Após a saída de Odair Hellmann, o Fluminense conquistou 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 10 jogos. Logo, conquistou 17 pontos dos 30 pontos possíveis. Tais números que ainda deixam o sonho de voltar à Libertadores mais vivo do que nunca, afinal, o Tricolor ocupa o 5° lugar com 56 pontos.
A próxima partida será um confronto dificílimo diante do Atlético-MG no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), na quarta-feira (10). Ambas as equipes precisam de uma vitória para se garantirem no G-4.
LEIA MAIS – Buscando vaga na Libertadores, Fluminense enfrenta Bahia na Arena Fonte Nova