Bahia
Com apenas dois dias de treinamentos para encarar o Sport, elenco do Bahia retorna à Salvador
— Continua depois da publicidade —
Após mais uma derrota consecutiva, mas dessa vez a primeira na Copa do Brasil, o Bahia retornou para Salvador e já pensa no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro Série A.
Com apenas dois dias para treinamentos, pois os atletas receberam a tarde desta quinta-feira de folga, o Tricolor tem em foco o adversário pernambucano.
No próximo domingo (1°) o Bahia recebe o Sport, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, às 18h15, no estádio de Pituaçu. O Esquadrão não sente o gosto do triunfo há três partidas na competição.
Sobre esse clássico nordestino, o comandante do Bahia, Dado Cavalcanti afirmou que seus comandados precisam agredir e poder voltar a vencer, ter tranquilidade e também manter a confiança de que estão fazendo um bom trabalho.
‘O Sport é um time mais reativo, que espera mais, usa mais os contra-ataques. A gente precisa, sim, agredir, ser protagonista, colocar a bola no chão, fazer andar, levar essa bola de trás até a frente, para a gente voltar a vencer, voltar a ter tranquilidade, manter a confiança de que estamos fazendo um bom campeonato. Apenas saímos um pouquinho do trilho e vamos retornar rapidamente para que a gente consiga ter mais força e confiança para a sequência do campeonato.’