Conmebol Sul-Americana

Com arbitragem polêmica, Santos é derrotado pelo Audax Italiano e se complica na Sul-Americana

Publicado em

Foto: Divulgação/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (24), o Santos encarou o Audax Italiano-CHI no estádio EL Teniente, na cidade de Rancagua no Chile. Em confronto válido pela quarta rodada do grupo E da Conmebol Sul-Americana. O Peixe acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados pelo Camacho (Santos) e Rojas em duas oportunidades.

Como ficou

Com o resultado, o time do litoral permanece na terceira colocação do grupo E com 4 pontos e fica mais dificil conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

Publicidade

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi muito movimentada e teve o Santos bem superior durante toda o tempo, o time santista atacou pelo lado direito e criou boas possibilidades de gols. Mas, aos 18′, Daniel Ruiz recebeu bom passe de João Lucas e cruzou para Camacho finalizar com força e abrir o placar para o Peixe.

O time da Vila Belmiro, ocupou mais o campo ofensivo e teve oportunidades para ampliar. Nos minutos finais, o time chileno começou a atacar pela bola aérea. Após cometer falta, o zagueiro Joaquim foi expulso e logo em seguida Sosa aproveitou a a falta e cabeceou pelo contra pé de João Paulo e levou o empate para o intervalo.

Segundo tempo

Na volta para o intervalo, o Santos com um a menos, buscava mais o contra-ataque e encontrou espaços. Porém, aos 9′, Rojas cruza na medida para Sosa cabecear para o gol e virar para os donos da casas. Aos poucos, o time do Santos tentava reagir com a entrada de Soteldo, mas com um a menos ficou mais complicado para atacar e o time chileno com um a mais foi dominando a posse de bola.

No final do jogo, o alvinegro praiano tentou pressionar, mas com um a menos, o time não conseguiu incomodar o goleiro Ahumada. Placar final com vitória de virada do Audax Italiano pelo placar de 2 a 1.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile