Futebol Internacional

Com assistência de Marcelo Ryan, Yokohama FC aplica maior goleada diante do Yokohama Marinos

Publicado em

Foto: Divulgação/Yokohama FC
— Continua depois da publicidade —

No último sábado (26), o Yokohama FC conseguiu um resultado histórico ao vencer o maior rival, o Yokohama Marinos, por 4 a 1, em partida válida pela 25ª rodada da J-League. Foi a maior goleada em favor dos ‘Fulie’ no derby local e apenas a segunda vitória nos últimos dez clássicos.

Além de todo o contexto favorável ao Marinos, a posição na tabela também indicava um favoritismo ao time do grupo City. Enquanto o Yokohama Marinos lidera o campeonato, o Yokohama FC, antes do jogo, era o penúltimo e, com a vitória, subiu uma posição e agora ocupa a 16ª posição, com quatro pontos de frente para o último colocado, único time que desce de forma direta para a J-League 2.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Publicidade

— Tenho certeza que essa goleada entrou pra história do derby, representa muita coisa para nós estar batendo de frente com as equipes que estão brigando na parte de cima da tabela. Acredito que tenha sido nossa maior vitória na temporada, mas não podemos parar por aqui, temos que continuar trabalhando e tratando cada jogo como uma final, para que no final da temporada a gente esteja bem longe da zona — disse Marcelo Ryan.

O atacante brasileiro entrou no decorrer da partida e deu a assistência para o quarto gol dos ‘Fulie’. Além da participação direta no gol, a partida também foi especial para o jovem de 21 anos, pois chegou ao 30º jogo com a camisa do time japonês, um a mais do que disputou no Bahia.

Pelo time japonês são quatro gols, duas assistências e um acesso à elite do Japão, enquanto no Tricolor de Aço foram sete gols e uma assistência, além de um título da Copa do Nordeste.

— Essa marca é muito importante para mim, representa que estou somando mais minutagem e conseguindo mais rodagem, e assim conseguindo demonstrar meu futebol. Espero somar mais e mais jogos — finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile