Campeonato Brasileiro - Série B

Com baixas no sistema defensivo, Bahia se prepara para enfrentar o Londrina

Publicado em

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

A equipe do Bahia treinou pela ultima vez no CT Evaristo Macedo, em trabalho com bola antes de embarcar para o Paraná, para enfrentar o Londrina na próxima terça-feira (16), pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro série B, às 21:30h (de Brasília), no Estádio do Café. 

Os titulares da vitória sobre o Ituano de 2 a 0, fizeram um trabalho na academia enquant o restante da equipe, participaram de um treino com bola em campo reduzido pelo comando do técnico Enderson Moreira.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Publicidade

O zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho na academia, realizou algumas voltas no campo mas deve seguir de fora da equipe. O zagueiro Gabriel Noga que chegou do Atlético-GO seguiu seu processo de transição física e técnica com o preparador Roberto Nascimento.

Com Luiz Otávio sem condições de jogo e o zagueiro Didi que foi expulso na última partida, Gabriel Xavier deve ser o escolhido por Enderson Moreira para o time titular.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile