Cruzeiro

Com centroavante Thiago, Cruzeiro Sub-20 perde para a Chapecoense

Publicado em

Foto: Matheus Sebenello/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro viajou até Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense e saiu derrotado por 2 a 1, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da equipe de Chapecó foram marcados por Vitor Becker e Rodrigo Mancha, e Guilherme Liberato descontou para os mineiros.

Com o resultado negativo, o Cruzeiro chegou a terceira derrota consecutiva, perdeu uma posição na tabela de classificação e estagnou com 13 pontos. Já a Chapecoense, com a vitória, encerrou uma sequência de duas derrotas seguidas e conseguiu sair da zona de rebaixamento e está na 16ª colocação com dez pontos.

A grande novidade da partida foi a entrada do centroavante Thiago, de 19 anos, que estava sendo utilizado pela equipe profissional do Cruzeiro. Porém, com a intensa disputa pela titularidade – Marcelo Moreno, Sassá, Zé Eduardo, Roberson e, agora, Pottker –, o jogador perdeu espaço e retornou a equipe Sub-20.

Publicidade

As duas equipes retornam a campo no próximo domingo (8) para a disputa da 11ª rodada. O Cruzeiro recebe o São Paulo, no Sesc Venda Nova, às 20h30. Já a Chapecoense viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória, no Barradão, às 15h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile