Flamengo
Com cinco desfalques, Flamengo viaja para o Chile em busca da classificação antecipada da Libertadores
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo terá cinco desfalques para o confronto contra o Unión La Calera pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Após a goleada sobre o Volta Redonda e vaga para final do Campeonato Carioca, o clube Rubro-Negro viaja neste domingo para o Chile, mas não terá a presença de Diego Alves, Gerson, Rodrigo Caio, Michael e Renê para o confronto, que pode garantir a vaga para as oitavas de finais de maneira antecipada.
O goleiro Diego Alves vai ficar no Rio de Janeiro tratando a fibrose muscular na coxa. Na lateral esquerda, Renê fará tratamento na coxa. Indo para o meio, Gerson também passará pelo mesmo processo. No setor de ataque, Michael se queixou de dores na panturrilha depois do jogo contra o Volta Redonda. O zagueiro Rodrigo Caio já faz trabalho de transição.
Desta maneira, Rogério Ceni deve manter a maioria dos titulares do jogo contra o Volta Redonda do último domingo: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.
O Flamengo faz seu melhor início na competição continental e lidera o Grupo G, com nove pontos. Na sequência, está a LDU, com quatro, o Vélez, com três, e o La Calera é o lanterna, com somente um. O duelo com os chilenos está marcado para terça-feira, às 21h30 (de Brasília).