Athletico

Com desfalque na defesa, Athletico pode ter mudanças no esquema tático; confira

Para a partida com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, Wesley Carvalho pode projetar mudança tática no time titular do Athletico

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Para a partida com o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico terá um novo desfalque, o zagueiro Thiago Heleno, que cumpre suspensão. Com isso, Wesley Carvalho pode projetar um time titular com uma mudança tática. Segundo o Portal Trétis, o time titular pode ir a campo no esquema com três zagueiros.

+ Petraglia fala sobre estado de saúde e o futuro da SAF do Athletico: ‘Tem que investir’

Ao todo, o Furacão pode ter cinco alterações em relação ao time que foi derrotado no último final de semana, no clássico Athletiba. Pablo e Vitor Bueno retornam de suspensão, além de Kaíque, Cuello e Rômulo, que podem ganhar a vaga entre os titulares. Entretanto, a equipe fará mais dois dias de treino antes de definir de fato o time titular.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso, além de Thiago Heleno que cumprirá suspensão, Bruno Peres e Bruno Zapelli perdem a vaga no time titular. A linha de defesa, pode ser formada por  Cacá, Kaíque Rocha e Lucas Esquivel. Enquanto Canobbio e Cuello fazem os papéis de ala. Com isso, a provável escalação pode ter: Bento; Cacá, Kaíque Rocha e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Erick (Hugo Moura), Vitor Bueno e Canobbio; Rômulo e Pablo.

+ Dupla do Athletico é convocada novamente para seleção da Argentina; confira

O duelo contra o Red Bull Bragantino será no domingo, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 26ª rodada do Brasileirão. Logo depois de encarar o vice-líder, o Athletico terá uma sequência complicada, com confrontos contra equipes da parte alta da tabela. O Furacão irá encarar o Grêmio (3º) e o Botafogo (1º). Após a derrota no clássico, o Athletico caiu para oitava posição, um ponto atrás do G-6 e quatro de distância do Palmeiras, equipe que abre o G-4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile