Athletico
Com desfalques, Athletico visita o Cruzeiro e tenta quebrar sequência sem vitória
Com chances remotas de uma vaga na próxima Libertadores, o Athletico tenta quebrar a sequencia de mais de um mês sem vencer no Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, o Athletico entra em campo nesta quinta-feira (30), às 20h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. Com 52 pontos, o Furacão está na oitava colocação e tem chances bem remotas de uma vaga na próxima Libertadores. Além disso, a equipe não vence há mais de um mês, são seis jogos, três empates e três derrotas.
O Athletico terá dois desfalques no time titular, já que não poderá contar com o atacante Canobbio e o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, que ficaram em Curitiba, com problemas musculares. Por outro lado, Kaíque Rocha, Alex Santana e Rômulo são novidades na lista dos relacionados e estarão à disposição do técnico Wesley Carvalho. Veja a lista completa.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Outra possível novidade é com o atacante Vitor Roque e o lateral Madson, os jogadores entraram na etapa final contra o Vasco e a tendência é que ganhem minutos novamente no Mineirão. Com isso, Wesley Carvalho tem dúvidas se mantém o esquema com três zagueiros ou volta atuar em um sistema com uma linha de quatro defensores.
Uma provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Vinícius Kauê (Matheus Felipe); Cuello (Madson), Erick, Fernandinho, e Christian; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode (Vitor Roque).