São Paulo

Com desfalques e jogadores poupados, São Paulo visita Cuiabá em busca de se recuperar no Brasileirão

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo visita o Cuiabá neste domingo (04), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni deve mandar a campo uma equipe mista, já que visa a decisão pela Copa Sul-americana, na próxima semana, contra o Atlético-GO.

Para esta partida, Rogério não terá Reinaldo (suspenso), Eder (desconforto intestinal), Calleri, Diego Costa, Rodrigo Nestor e Léo (poupados), além de Miranda, Arboleda, André Anderson e Caio (lesionados).

O time chega para o confronto com o objetivo de se recuperar no Campeonato, já que não vem fazendo uma boa campanha e está com 29 pontos, ou seja, está mais perto da zona de rebaixamento, já que são apenas quatro pontos de diferença do 16º e 17º colocados na tabela.

Publicidade

Além disso, a equipe vem de cinco partidas sem vencer, sendo um empate e quatro derrotas juntando todas as competições. Nas partidas fora de casa, não vence há oito jogos ao todo e somente pelo Brasileirão, não consegue vencer há quatro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vivendo o pior momento na competição onde não conseguiu bons resultados nas Copas – perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, em pleno Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e foi derrotado pelo Atlético-GO pelo mesmo placar, no Serra Dourada, no jogo de ida da semifinal da Sul-americana, além de ocupar a 13ª colocação da tabela na competição nacional, abaixo do que o Clube pretendia nesta temporada.

Diante do Cuiabá, a equipe visa o resultado positivo, mas chega pressionada. Isso porque, a chegada da delegação do São Paulo foi um tanto quanto conturbada. Além do meia Igor Gomes ter sido xingado por torcedores que pediam sua saída da equipe, o técnico Rogério Ceni chegou a discutir com outra parte de torcedores que protestavam pelo desempenho da equipe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile