Futebol

Com destaque na produção de luvas, empresa espanhola se torna referência mundial com mais de 100 goleiros patrocinados

Publicado em

Lucas Perri usa as luvas da N1 Gloves (Foto: Divulgação/São Paulo)
— Continua depois da publicidade —

Ser goleiro é uma das funções mais importantes do futebol. É ele quem passa a confiança para os companheiros e torcedores tendo a missão de salvar o time do pior.

Responsabilidade de sobra para apenas um jogador, o único que pode usar as mãos e nelas estão as luvas, fundamentais para um bom desempenho do profissional.

Dentre as empresas que fornecem material esportivo para goleiros, a N1 Goalkeeper Gloves vem se tornando referência mundial, com distribuição em mais de 15 países.

Publicidade

Fundada em 2015, pelo ex-goleiro e empresário brasileiro, Bruno von Mann, a N1 produz luvas profissionais que tem por característica a mais avançada das tecnologias, dando conforto e bastante aderência, requisitos fundamentais para dar confiança para o goleiro. 

Não por acaso, mais de 100 atletas profissionais espalhados por grandes ligas no mundo, são patrocinados pela N1 Goalkeeper Gloves. No Brasil, Lucas Perri, goleiro do São Paulo, faz uso das luvas produzidas pela empresa.

Aos 23 anos, o arqueiro disputa a posição com Tiago Volpi e sempre quando foi solicitado, cumpriu muito bem a função, estando invicto com a camisa tricolor.

Além de Lucas Perri, o goleiro John, do Santos, titular na decisão da Copa Conmebol Libertadores de 2020, também utiliza as luvas produzidas pela N1 Goalkeeper Gloves.

No cenário internacional a empresa patrocina Mateus Pasinato, do Moreirense, de Portugal, Fatih Ozturk, do Galatasaray, da Turquia e Carlos Marín, goleiro do Real Betis, da primeira divisão espanhola.

Apesar de ser sediada em Sevilha, na Espanha, as luvas da N1 Goalkeeper Gloves podem ser adquiridas em mais de 50 revendedores espalhados pelo Brasil, tanto com lojas físicas, quanto pela internet na página oficial da empresa, www.n1glovesbrasil.com.br.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile