Futebol Internacional

Com direito a Lei do Ex, Crystal Palace vence United e é líder

Publicado em

Créditos: Martin Rickett/POOL/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Manchester United e Crystal Palace se enfrentaram no Old Trafford na tarde deste sábado (19) pela 2° rodada da Premier League, e deu Crystal Palace, 3×1. A Equipe visitante abriu o placar com Townsend, Wilfried Zaha marcou duas vezes, e o estreante van de Beek descontou para os Diabos Vermelhos.

Manchester United estreou na Premier League nesta rodada. O time de Solskjaer teve o duelo contra o Burnley adiado porque foi às finais da Liga Europa. Já o Crystal Palace venceu na estreia por 1×0 a equipe do Southampton, com gol de Zaha. Agora o Crystal Palace divide a liderança da Premier League com o Everton. As duas equipes têm 2 jogos, e 2 vitórias.

PRIMEIRO TEMPO SUPERIOR DO PALACE

Publicidade

A equipe do Crystal Palace teve um início de jogo muito interessante, marcando em cima, e logo aos 6 minutos de jogo, em jogada pelo lado esquerdo com Schlupp, Andros Townsend abriu o placar. E ao decorrer da primeira etapa, o time visitante diminuiu o ritmo, e a equipe do Manchester United conseguiu equilibrar o jogo, mas sem grandes chances.

O primeiro tempo foi bem apático dos “Diabos Vermelhos”, com Pogba sumido, e Bruno Fernandes pouco inspirados, nem a presença do Alex Fergunson no estádio, foi suficiente para inspirar o time do United. E o primeiro tempo foi encerrado com 0x1 para o Crystal Palace.

SEGUNDO TEMPO E A LEI DO EX

A volta do intervalo mostrou porque o Crystal Palace mereceu a vitória. O time esteve durante toda a partida mais organizado, com mais vontade de vencer, e aos 30 minutos do segundo o tempo, num contra-ataque, o VAR viu pênalti para Crystal Palace após a bola bater na mão do Lindelof. Wilfried Zaha cobrou o pênalti e o goleiro De Gea defendeu, mas o juiz mandou voltar, porque de acordo com o VAR, se adiantou. Wilfried Zaha cobrou novamente, e converteu, abrindo 2×0.

Créditos: Martin Rickett/POOL/AFP via Getty Images

Solskjaer começou a mexer no time, e colocou num estreante com a camisa do United, van de Beek entrou bem, e após um bate e rebate na área, a bola sobrou para ele, e diminuiu o placar aos 35 minutos da segunda etapa. Mas ex-jogador do Manchester United estava inspirado, Wilfried Zaha fez uma boa jogada e chutou seco no canto direito do goleiro De Gea, e fez 3×1 aos 40 minutos do segundo tempo.

Agora o Manchester United enfrentará a equipe do Brighton no próximo sábado (26), às 08:30. E o Crystal Palace recebe o Everton também no próximo sábado às 11:30, num confronto entre líder e vice-líder.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile