Ponte Preta

Com dor no quadril, Ednei vira dúvida na Ponte Preta contra o Remo

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Ausente do empate diante do Náutico pelo placar de 1 a 1, Ednei será reavaliado pelo Departamento Médico da Ponte Preta para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vetado, zagueiro sequer viajou a Recife por dores no quadril direito e acabou poupado.

+ Com incômodo na coxa, Thalles será reavaliado pelo DM da Ponte Preta

Publicidade

A princípio, quadro clínico do defensor, titular absoluto nas dez primeiras rodadas, não é preocupante.

A expectativa otimista é de que possa ser liberado para ficar à disposição de Gilson Kleina já nos próximos dias e, por enquanto, tem participação incerta no duelo com o Remo.

Caso não reúna condições físicas de ser relacionado para desafiar o clube de Belém, atual lanterna na segunda divisão, Alvinegra terá, pelo segundo jogo consecutivo, Cleylton e Fábio Sanches como titulares no miolo da zaga – caso Ednei volte, Fábio pode retornar ao banco.

Aos 31 anos, camisa 3 totaliza 11 jogos na temporada e virou exemplo de disciplina – sequer foi amarelado em 2021.

Além do beque, Ponte Preta ainda espera posicionamento oficiais sobre o quadro clínico do goleiro Ygor Vinhas, do meio-campista Thalles e do centroavante Rodrigão.

TABELA

Com empate em Recife, Ponte Preta segue na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos, em 17º lugar.

Sem perder há seis rodadas – cinco igualdades e uma vitória -, Macaca volta a campo neste sábado, 17 de julho, diante do lanterna Remo, às 18h30, no Majestoso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile