Ponte Preta
Com duas derrotas seguidas, Ponte Preta perde vaga no G4 da Série B
— Continua depois da publicidade —
Com duas derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta não faz mais parte do G4 ao término da 18ª rodada.
Estacionada em 27 pontos, agora em quinto lugar, Macaca foi ultrapassada pelo Juventude e ainda pode ser superada pelo Paraná.
LEIA MAIS: Com lesão no púbis, Luís Oyama tem semana cheia para reforçar a Ponte Preta
Na quarta colocação com 28 tentos, o clube de Caxias do Sul foi a Florianópolis e empatou com o Figueirense pelo placar de 1 a 1, no último domingo à noite.
O Tricolor da Vila, por sua vez, encara o lanterna Oeste nesta segunda-feira e, se vencer em Curitiba, também deixa a Alvinegra para trás na tabela.
“Olha, fica muito claro para todo mundo que conhece um pouco de futebol e que está acompanhando que a gente tem doado gols, facilitado ou tido uma infelicidade e desatenção nos gols dos adversários”, avaliou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva de imprensa.
“Mesmo chegando várias vezes, a gente não tem tido a confiança e a tranquilidade para decidir o jogo ou para mudar uma situação. Então, defensivamente, que era um desafio, eu já achei que foi melhor nesse jogo. A gente deu poucas oportunidades para o CRB jogando aqui na casa deles. Aos poucos, a gente vai acertando e ajustando os detalhes do time”, acrescentou.
E AGORA?
Pressionada, a Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira, 02 de novembro, diante do Figueirense, no Estádio Moisés Lucarelli, às 17h30, no fechamento do primeiro turno da Série B.