Copa do Mundo - Qatar 2022

Com eliminação precoce, Thomas Müller reage com tom de despedida da seleção Alemã

Publicado em

Photo by INA FASSBENDER/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Após a desclassificação da Copa do Mundo no Qatar, a equipe alemã mostrou certo descontentamento e decepção. Um dos seus pilares e campeão na Copa do Mundo de 2014, Thomas Müller falou sobre o que teria se tornado uma despedida pela camisa da seleção.

“É uma catástrofe absoluta para mim. Se esse foi meu último jogo, quero agradecer aos torcedores alemães.” Müller encerrou as suas palavras, dirigidas diretamente aos telespectadores, com a frase: “Fiz com amor.”

Um dos maiores de sua geração, Thomas Müller experimentou o sucesso final ao erguer o troféu da Copa do Mundo no Brasil em 2014 e a Copa das Confederações de 2017, na Rússia. Suas duas últimas Copas do Mundo não devem prejudicar as incríveis atuações que ele teve pela Alemanha ao longo dos anos. Sempre foi um jogador que deu tudo em campo e parece que não tem mais para dar.

Publicidade

O técnico, Hansil Flick, também falou após a desclassificação da Alemanha sobre continuar na frente do comando da equipe:

“Da minha parte: Sim, ainda gosto da tarefa. Não conseguimos aproveitar as nossas oportunidades. Fiquei muito zangado ao intervalo, é uma grande desilusão.” Encerrou o comandante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile