Guarani

Com entorse no tornozelo, Marcelo abre processo de transição no Guarani

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Marcelo passa por processo de transição física no Guarani após entorse no tornozelo.

Volante foi submetido a rápido tratamento no Departamento Médico e já deve ficar à disposição de Allan Aal para sequência do Campeonato Paulista.

+ Guarani é condenado a indenizar Lenon, ex-lateral; confira detalhes

Publicidade

O camisa 15 sofreu problema no último sábado, antes de encarar o Corinthians, na retomada da temporada, e sequer foi relacionado nos dois últimos compromissos.

A expectativa otimista é que possa fazer parte da lista de relacionados no duelo diante de Ferroviária, em Araraquara.

Titular em parte da ‘Era Felipe Conceição’, Marcelo, um dos remanescentes do elenco de 2020 e com contrato firmado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021, participou de apenas um compromisso pelo Paulistão e é a terceira opção para o setor.

O atleta entrou no segundo tempo da derrota diante do Ituano, em 1º de março, pelo placar de 3 a 0, e participou de nove minutos, período no qual o tropeço já estava consolidado – não saiu do banco de reservas contra Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e São Bento.

O QUE VEM POR AÍ?

Com cinco pontos em seis jogos, o Guarani, fora da zona de classificação às quartas de final, volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima terça-feira, 20 de abril, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O horário do confronto ainda não foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Por conta do decreto estadual, bola só pode rolar a partir das 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile