Campeonato Brasileiro
Com expectativa de estádio cheio para o clássico, presidente do Goiás diz: “Sintonia com a torcida é fundamental”
— Continua depois da publicidade —
Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0 no último fim de semana, fora de casa, o Goiás chega embalado para o clássico deste sábado, contra o Atlético-GO. Além do astral positivo causado pela grande vitória, o time goiano também contará com um estádio lotado a seu favor, isso porque mais de 90% dos ingressos disponibilizados para o duelo, que terá torcida única, já foram vendidos.
Ao longo da semana, por meio das redes sociais, o clube convocou os torcedores para a partida, convite que foi reiterado pelo técnico Jair Ventura durante entrevista coletiva concedida no CT Edmo Pinheiro: “Quero convocar nossa torcida, que não tenha um lugar vazio, para alcançarmos o nosso objetivo.”
Com a expectativa de um excelente público na Serrinha, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, faz questão de ressaltar o importante papel que o torcedor tem no atual processo de reconstrução da agremiação.
“Desde o começo da minha gestão, que recentemente completou 600 dias, tenho deixado claro que uma de nossas principais missões é reaproximar o clube do torcedor, porque sabemos que essa sintonia é fundamental para o sucesso da instituição”, avalia o dirigente.
Na visão do mandatário, apesar de contar com um orçamento modesto, o Goiás vem fazendo uma campanha segura na Série A, ocupando a 11ª posição na tabela de classificação.
“O que a gente gasta em um ano, alguns clubes do Brasileiro gastam em 45 dias. Há essa disparidade financeira, mas mesmo assim temos conseguido bons resultados. Da nossa parte, posso garantir que não mediremos esforços para que o clube se reorganize, se fortaleça e volte a proporcionar momentos de alegria para a torcida”, finaliza Pinheiro.