Bahia

Atuações ENM: Com falhas de Matheus Teixeira, Bahia deixa escapar triunfo no Allianz; confira as notas

Publicado em

Rafael Machaddo/EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

Em um jogo cheio de emoção, com chuva de gols perdidos pelo Bahia e reação palmeirense no finalzinho, o Tricolor perdeu por 3 a 2, para o Palmeiras, neste domingo (27), no Allianz Parque.

O Bahia até tentou levar o triunfo para Salvador, mas a quantidade de gols desperdiçados em toda partida, e nos minutos finais, quando o jogo já estava 2 a 1 para o Esquadrão, a reação do Porco foi o que prevaleceu, com o segundo gol de Gustavo Scarpa, e uma falha do defensor Tricolor, o Verdão empatou. Contando com outra falha defensiva do goleiro Matheus Teixeira, Breno Lopes virou e carimbou a má sorte do dia. Palmeiras 3 x 2 Bahia.

Os gols do Bahia foram marcados por Luiz Otávio e Maycon Douglas. Momentaneamente, o Bahia está posicionado na 5ª colocação, com 11 pontos. Seu próximo adversário é o América-MG, na próxima quarta-feira (30), às 19h, no estádio de Pituaçu.

Publicidade

DESTAQUE POSITIVO

LUIZ OTÁVIO – 7.5

Substituiu bem o zagueiro Conti. Marcou o primeiro gol do Bahia, mas foi um dos que falharam no terceiro gol palmeirense.

NINO PARAÍBA – 7.4

O lateral direito voltou com tudo nesse segundo jogo. Com sua característica de velocidade, ele foi um dos principais no ataque, ao lado de Rossi e depois Maycon Douglas.

DEIXOU A DESEJAR

MATHEUS TEIXEIRA – 4

O goleiro que vinha caindo nas graças da torcida, não teve uma boa atuação nesta noite. Além de ter falhado nos dois últimos gols do clube palmeirense.

GILBERTO – 5

O camisa 9 e artilheiro Tricolor perdeu muitos gols e não parecia está em sintonia com seus companheiros neste duelo contra o Palmeiras.

CONFIRA AS NOTAS

Matheus Teixeira – 4

Nino Paraíba – 7.4

Luiz Otávio – 7.5

Juninho – 7

Matheus Bahia – 4

Patrick de Lucca – 6

Daniel – 7

Thaciano – 5

Rodriguinho – 6

Rossi – 6.5

Gilberto – 5

SUBSTITUIÇÕES

Maycon Douglas – 7

Jonas – 5

Juninho Capixaba – 5

Pablo – 5

Óscar Ruiz – 5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile