Sport

Com gol de Patrick Allan, Náutico vence reservas do Sport nos Aflitos

Após quatro anos e nove jogos, o Náutico voltou a vencer o Sport. Neste sábado, nos Aflitos, o Timbu venceu por 1 a 0 com um belo gol de Patrick Allan

Publicado em

Foto: Gabriel França / Náutico
— Continua depois da publicidade —

Encerrando a primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico venceu o Sport 1 a 0 nos Aflitos, na tarde deste sábado (24). O gol Alvirrubro foi marcado por Patrick Allan. 

Com a vitória, o Timbu terminou na terceira posição com 20 pontos, se classificando para as quartas de final. Já o Sport entrou em campo cumprindo tabela, pois já tinha a primeira posição garantida além da vaga nas semifinais. 

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (27), quando enfrentará o Trem-AP, em Macapá, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Náutico, por sua vez, só jogará no dia 2 de março, contra o Afogados, nos Aflitos, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano. 

Jogando como visitante, o Leão foi quem chegou primeiro ao ataque em finalização de Arthur Caíke, que mandou por cima do gol. Não demorou muito para o Timbu responder. Patrick Allan chutou forte e a bola desviou na defesa rubro-negra e levou perigo à meta do goleiro Thiago Couto.  

A partida seguiu em um toma lá dá cá, mas com as equipes não caprichando na hora da finalização. No fim da etapa inicial, Fábio Matheus fez boa jogada individual e rolou para Ítalo, que finalizou tirando tinta da trave. 

Na volta do intervalo, o Náutico começou melhor e quase tirou o zero do placar em finalização de Paulo Sérgio, que tirou tinta da trave. O Timbu seguiu em cima e foi recompensando aos 12. Patrick Allan recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou no ângulo. 

Atrás no placar, Mariano Soso acionou alguns titulares e o Sport melhorou em campo. Lucas Lima mandou um ótimo passe para Pedro Vilhena, que tentou encobrir Vagner, que realizou ótima defesa. 

Com o passar dos minutos, o Náutico recuou e passou a entregar a bola ao Sport. O Leão teve a chance do empate após jogada individual de Romarinho, que chutou no canto e o goleiro Vagner defendeu. No rebote, Felipinho mandou de primeira, mas a bola foi para fora. No último lance do jogo, Romarinho cruzou na medida para Lucas Ramon, que sozinho, cabeceou sem direção, para fora. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile