Futebol Internacional

Com gol e assistência de Caio Canedo, Al Ain conquista Liga dos Emirados Árabes

Publicado em

Foto: Divulgação / Al Ain
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira (11), o atacante Caio Canedo, ex-Botafogo e Internacional, viveu mais um capítulo inesquecível em sua carreira. O Al Ain, time do jogador brasileiro, goleou o Abu Dhabi por 5 a 0 e se sagrou como campeão da Liga dos Emirados Árabes pela 14ª vez na história. Atuando pelo clube nas últimas três temporadas, Caio teve atuação decisiva para a construção do resultado.

Além de Caio, um dos destaques da noite foi o atacante Kodko Laba. Com quatro gols na partida, ele chegou aos 25 na competição e se isolou na artilharia. No primeiro gol, depois de boa infiltração e assistência de Caio Canedo, o togôles finalizou para abrir a goleada. No fim da partida, Caio completou o placar com uma cabeçada para definir a vitória do time da casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Esperei tanto por esse momento e aconteceu tudo da melhor forma possível. Levantar duas taças em uma semana e poder participar ativamente com gols e assistência é de uma felicidade enorme. Orgulho de poder presentear essa torcida maravilhosa com mais um título. O grupo todo está de parabéns. Cheguei no Al Ain para fazer história e espero que seja só o começo — comentou Caio.

Convocado para a seleção nacional dos Emirados Árabes durante a temporada, Caio desfalcou a equipe em algumas partidas da Liga, mas só teve uma derrota enquanto esteve em campo e mostrou a importância que tem para o elenco.

Com participação fundamental não apenas no jogo decisivo da Liga dos Emirados Árabes, como também na final da Copa da Liga, o jogador agora estará voltado para o jogo decisivo entre Emirados Árabes e Austrália, válido pelos playoffs da Copa do Mundo do Catar, que será disputada a partir de novembro. O Al Ain tem mais três desafios para cumprir tabela na Liga contra Al Nasr, Ajman Club e Sharjah SC.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile