Mais Esportes

Com gol e assistência, Guilhermão avalia primeira convocação pela Seleção

Publicado em

Foto: Divulgação CBF
— Continua depois da publicidade —

O pivô Guilhermão vestiu a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez no Torneio Internacional da França. Com um gol e uma assistência em duas partidas, o jogador do Inter Movistar, da Espanha, teve papel importante durante a campanha e ajudou o Brasil a conquistar o título da competição.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o futsal? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– Foi incrível ter a chance de jogar pela Seleção e contribuir para a conquista. Nem mesmo nos meus melhores sonhos eu imaginava ter uma atuação tão decisiva logo em minha primeira convocação. Fiquei muito feliz com o meu desempenho e espero voltar a ser chamado para defender o Brasil – comemora o atleta.

Publicidade

Em sua estreia, Guilhermão marcou um dos gols da Seleção na goleada por 8 a 0 na partida contra a Eslovênia. No jogo seguinte, contra a França, o pivô deu a assistência que resultou no segundo tento brasileiro na vitória por 3 a 2, garantindo a taça do torneio para o Brasil.

Revelado pelo Corinthians, Guilhermão foi destaque da equipe profissional no ano de 2019, quando foi o artilheiro do Timão com 12 gols em 10 partidas. Nesta temporada, se transferiu para o Inter Movistar e anotou recentemente seus dois primeiros gols pelo time espanhol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile