Red Bull Bragantino
Com gol relâmpago de Alerrandro, Red Bull Bragantino aplica goleada no Ituano
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino recebeu o Ituano neste sábado (25),no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, a penúltima da competição, e venceu pelo placar de 5 a 1 com gols de Alerrandro (dois), Sorriso, Artur e Thiago Borbas. Com o resultado, o time comandado por Pedro Caixinha fica na primeira colocação do grupo A com 17 pontos e Ituano na terceira do C, com nove.
AGENDA
Na última rodada, o Red Bull Bragantino encara o São Bento, no domingo (5), às 16h, já o Ituano pega o Santos, também no domingo, e no mesmo horário, em casa.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa mal começou e Alerrandro precisou apenas de 10 segundos para abrir o placar no Nabizão: após bom lançamento, o camisa 9 recebeu dentro da área e finalizou rasteiro. Minutos deopis, novamente ele ampliou após ótimo cruzamento de Sorriso. Capixaba quase marcou um golaço de calcanhar, mas já com impedimento. Artur teve algumas oportunidades, mas foi para fora. Ótimo primeiro tempo do time de Caixinha. Já o Ituano teve suas chances principalmente com Yago, que mandou um chutaço para a defesa de Cleiton, e o camisa 10 foi quem mais buscou o gol. Porém, já muito atrás do placar, o time adversário teve algumas dificuldades de diminuir enquanto a equipe da casa seguiu buscando o ataque até o final. E terminou assim: RB Bragantino 3 x 0 Ituano
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, muitas modificações, tanto na equipe da casa tanto no adversário, mas ainda assim quem teve a primeira oportunidade foi o RB Bragantino com chutaço de Artur que obrigou Paulino fazer a defesa. Depois Gabriel Barros, do Ituano até tentou de longe, mas foi para fora e Marcelo Freitas também, mas quem conseguiu aproveitar a chance foi o time da casa: após ótima defesa de Paulino de Bruninho, Alerrandro recebeu na área, tocou para Artur que mandou para o fundo da rede e marcou o quarto da partida. Luan Cândido teve sua oportunidade também, mas foi para fora. Após o gol, o Ituano ainda foi tentando criar algumas oportunidades, com Marcelo Freitas, Raí de fora da área, mas foi André Luiz que deu o chutão de longe, e conseguiu o gol, após frango de Cleiton. E há quem se engane que mesmo no final de jogo, ainda não teria tempo para mais um gol do Bragantino e foi dele: Thiago Borbas, o quinto da equipe da casa. E terminou assim: Red Bull Bragantino 5 x 1 Ituano.