São Paulo

Com Igor Vinícius e Caio de volta, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda; Moreira inicia transição

Publicado em

Foto: Divulgação / São Paulo FC
— Continua depois da publicidade —

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra funda nesta quinta-feira, após golear o São Bento na terça-feira (21) e folgar no dia seguinte. Com a classificação às quartas de final do Paulistão assegurada, o time de Rogério Ceni treinou visando o confronto contra o São Bernardo e teve notícias animadoras para a sequência da temporada.

O lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Caio Matheus treinaram com o elenco pela primeira vez desde que se lesionaram. O camisa 2 se recupera de uma pubalgia e não entra em campo desde a vitória contra a Ferroviária, em 19 de janeiro. Já o camisa 33, que não atua desde junho do ano passado, está de volta após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito quando servia a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Internacional da categoria.

A outra boa notícia ficou por conta do lateral-direito Moreira, que está em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e correu pela primeira vez no gramado sob supervisão dos fisioterapeutas do clube. O jovem luso-brasileiro está longe dos gramados desde outubro de 2022 e também não tem previsão de retorno.

Publicidade

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar da boa recuperação desses atletas, é provável que sigam fora da lista de relacionados para o próximo jogo e se preservem para o mata-mata, pois estão há muito tempo sem jogar. A equipe terá o último dia de ajustes nesta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, a partir das 10h, antes de encerrar a preparação para enfrentar o São Bernardo.

Para o duelo diante da equipe do ABC Paulista, no sábado (25), às 18h30, já foram vendidos mais de 25 mil ingressos e a expectativa é de mais um bom público no Morumbi. Vice-líder do Grupo D, o São Bernardo também é dono da segunda melhor campanha do campeonato. Já o São Paulo, líder do Grupo B, é o terceiro colocado na classificação geral e pode ultrapassar o adversário de logo mais se vencer a partida.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile