Guarani
Com jogo no sábado, Guarani não libera elenco para folga em Réveillon
— Continua depois da publicidade —
Com jogo diante do América-MG marcado para sábado, 02 de janeiro, às 21h, o elenco do Guarani não recebeu folga para aproveitar o Réveillon com os familiares.
Afinal, o Bugre tem agendado último treinamento para sexta-feira, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.
LEIA MAIS: Empréstimo chega ao fim, e Elias Carioca deixa Guarani oficialmente
Os jogadores trabalharam nesta quinta-feira pela manhã em Campinas, de onde foram liberados pelo Conselho de Administração para curtir a noite de ‘festividades’ com as pessoas mais próximas, com retorno no período da tarde, o que impossibilita grandes deslocamentos pelo Brasil.
“O grupo da gente é unido. Sabemos que é difícil passar o final de ano sem uma folga. A gente tem família, mas temos um objetivo. Nós estamos sonhando alto”, declarou o zagueiro Walber, em coletiva de imprensa.
“A gente tem que continuar fazendo o que vínhamos fazendo dentro de casa. É propor o nosso estilo de jogo e continuar trabalhando com os pezinhos no chão”, acrescentou o atleta, titular absoluto.
NATAL
O fato de o calendário na Série B do Campeonato Brasileiro ter sido (ainda mais) espremido em decorrência da pandemia também ‘prejudicou’ um descanso mais alongado dos atletas no Natal.
Os profissional, na oportunidade, só não trabalharam no dia 25 de dezembro, sexta-feira.
TABELA
Sem perder há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani soma 47 pontos e ocupa a sexta colocação após 31 jogos disputados.