Z - Futebol Agência ENM
Com lesão de Calleri, Rogério Ceni deve ter mais problemas para última rodada do Paulistão
— Continua depois da publicidade —
O técnico Rogério Ceni deve ter mais problemas para a última rodada do Campeonato Paulista, no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), diante do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em partida válida pela última rodada da fase de grupos. Isso porque Calleri saiu com dores no tornozelo contra o São Bernardo.
O centroavante argentino dividiu com o zagueiro Matheus Salustiano na primeira etapa e sentiu dores no tornozelo, caiu no gramado pedindo substituição imediata e Pedrinho entrou em seu lugar. Assim que saiu, foi atendido no banco de reservas e colocou gelo no local.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou a saída precoce de Calleri e sua lesão em entrevista coletiva. O atacante será reavaliado na representação do elenco no CT da Barra Funda.
– Atrapalhou bastante o nosso jogo porque tira a referência. Infelizmente o jogador que veio pra suprir a ausência, que é o Erison, que também está lesionado ainda, não pode voltar. E aí a gente ficou sem aquele jogador de área… Mais uma vez improvisamos, empurramos o Galoppo pra fazer essa função, mas a gente sente falta, logicamente, de um jogador de referência – comentou Rogério Ceni.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Não cheguei a conversar com os médicos agora. Ele pediu pra sair no finalzinho do primeiro tempo. Falou alguma coisa do tornozelo, que é o tornozelo que ele vem tratando há tempo, vem fazendo fortalecimento há tempos. Não sei exatamente o que foi, só com exame amanhã (domingo) ou na segunda-feira que o departamento médico pode passar uma informação melhor para vocês (jornalistas) – afirmou o técnico do São Paulo.
Para o confronto deste sábado, a lista de desfalque foi grande: Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Orejuela, Welington, André Anderson, Caio, Erison e David, além de Pablo que estava suspenso. Durante esta semana no CT, a comissão técnica ainda possui a expectativa de poder contar com pelo menos Caio e Igor Vinícius, mas as chances são poucas.