Com mais um de Luis Suárez, Atlético de Madrid vence o Betis em casa pela La Liga

Publicado em

(GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

O Atlético de Madrid venceu o Betis por 2 a 0, na tarde deste sábado (24), em partida válida pela sétima rodada da La liga no Wanda Metropolitano. A excelente atuação com gols de Llorente e Suárez, levou a equipe a somar mais três pontos e avançar para a segunda posição na tabela.

Em primeiro tempo morno, o Betis começou melhor e teve 65% de posse de bola, desperdiçando duas chances reais de gol. O Atlético de Madrid assustou apenas uma vez com Suárez e melhorou o desempenho já no final da etapa.

No primeiro lance do segundo tempo, Marcos Llorente finalizou com o pé esquerdo em um ângulo difícil e balançou as redes para o Atlético. Aos 71 minutos, Montoya fez dura falta por trás e levou o amarelo. Após a recomendação de revisão do VAR o lateral acabou sendo expulso da partida. Aos 90´ Luis Suárez decretou a vitória do time de Madrid com direito a assistência do Brasileiro Renan Lodi, ex furação.

No sábado (31), o Atlético de Madrid enfrenta o Osasuna, fora de casa, às 14:30, horário de Brasília. Já o Betis pega o Elche no domingo (01) em casa, ambos os jogos válidos pela oitava rodada do campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile