Fluminense
Com mudança na escalação, Fluminense enfrenta o Colo-Colo mirando a primeira vitória na Libertadores
Após um empate fora de casa, o Tricolor precisa vencer para conseguir seus primeiros 3 pontos que são de vital importância, pois enfrenta o líder do grupo, às 21h, no Maracanã.
— Continua depois da publicidade —
Após um empate fora de casa, o Tricolor precisa vencer para conseguir seus primeiros 3 pontos que são de vital importância, pois enfrenta o líder do grupo, às 21h, no Maracanã. O Fluminense tem a volta de Ganso e Cano ao time titular depois do tratamento de suas respectivas lesões.
Em um momento de turbulência na temporada, o Fluminense tem o primeiro jogo em casa, pela Libertadores, para trazer a confiança de volta a sua torcida. Nos últimos jogos, o Tricolor não conseguiu convencer contra o Alianza Lima e não teve boas atuações contra os rivais regionais durante o Campeonato Carioca.
Com isso, o técnico Fernando Diniz promoveu uma mudança na escalação da equipe. Segundo informação publicada pelo “ge”, o time deve começar o jogo com Martelli improvisado como zagueiro e Lima no meio-campo com o objetivo de encurralar o Colo-Colo no campo defensivo, e ainda, criar mais chances de gols para Cano, Arias e Marquinhos.
A provável escalação do Fluminense deve ser: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias, Cano.
O Fluminense ainda conta com 7 desfalques para este jogo. John Kennedy e Diogo Barbosa estão suspensos. Renato Augusto é dúvida por conta de uma lesão na panturrilha, que o tirou do primeiro jogo, contra o Alianza Lima. Keno, Manuel, Marlon e Gabriel Pires continuam machucados e estão tratando de suas lesões junto ao departamento médico.
Como dito anteriormente, o Tricolor entra em campo às 21h (horário de Brasília) para enfrentar o Colo-Colo, no Maracanã. Com mais de 40 mil ingressos vendidos, a torcida promete encher o estádio e apoiar o Fluminense rumo a primeira vitória na Libertadores e ao almejado bicampeonato da América.