Atlético-GO
Com mudanças no time titular, Atlético-GO enfrenta o Corinthians em busca da fuga do rebaixamento
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-GO finalizou na manhã da última terça-feira (27), sua preparação para a partida contra o Corinthians, quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e o Dragão precisa voltar a vencer se deseja iniciar uma reação para o clube goiano, que na sequência encara o Avaí na Ressacada no próximo sábado (1).
O Rubro-Negro teve uma semana para se preparar e atualmente vive péssima fase. A equipe atualmente ocupa a penúltima colocação do Brasileirão e vem de quatro derrotas seguidas. Sua última vitória foi a sete rodadas passadas, quando venceu o Bragantino no dia seis do mês passado, por 2 a 1. Em contrapartida, o Corinthians vive situação oposta. O Timão hoje ocupa a quinta posição na tabela e sonha até com um possível título. Mesmo assim, o time paulista vem de uma sequência de três jogos sem vencer (foram dois empates e uma derrota), a última vitória foi em 29 de agosto, também sobre o Bragantino.
LEIA MAIS:
- Atlético-GO é o segundo time que mais perdeu entre as Séries A e B
- Corinthians x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
- Eduardo Baptista explica mudanças no time do Atlético-GO: ‘Jogadores com histórico de Série A são importantes’
Para essa partida o Atlético terá até três mudanças na equipe titular. Eduardo Baptista vai promover as entradas de Wanderson, Gabriel Baralhas e Luiz Fernando, nas vagas de Klaus, Rhaldney e Shaylon, respectivamente. A mudança veio após o treinador declarar que escolheu as novas peças por estarem melhor fisicamente e emocionalmente.
Com isso, o Dragão deve entrar em campo com: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Wellington Rato; Airton, Diego Churín, Luiz Fernando.