Coritiba
Com Natanael em má fase, Coritiba define lateral-direito como prioridade no mercado
— Continua depois da publicidade —
Com a janela de transferências nacional chegando ao seu fim na próxima quinta-feira (20), os clubes tem agilizado seus negócios e o Coritiba não tem feito diferente. O Coxa definiu nesta semana que a grande prioridade até o desfecho da janela será a chegada de um lateral-direito, visto que o titular Natanael não vive um bom momento e não tem um reserva.
+ Júnior Urso fala de posição preferida e de situação ruim do adversário: ‘Ainda é o Flamengo!’
Ao longo da janela alguns laterais-direitos foram sondados pelo Coritiba: Rafinha, Juan Delgado e Calegari, são alguns dos nomes que foram a público. Porém, o Coxa não conseguiu a contratação de nenhum deles e agora com o fechamento da janela internacional, a dificuldade de trazer um nome de impacto para a posição aumenta.
O dono da posição no atual elenco do Coritiba é o Piá do Couto Natanael, porém ele não vive uma boa fase e não conta com um reserva no atual elenco alviverde. A única outra opção é o jovem Diogo Batista, que tem participado dos treinos, mas não é relacionado para todos os jogos.
No começo da temporada, o Coxa contava com dois bons nomes para a lateral-direita, Natanael e Nathan Mendes revezavam sempre a posição, porém como Nathan estava emprestado ao Coritiba pelo São Paulo, ele retornou para o clube paulista e o clube paranaense não trouxe nenhuma reposição.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além dos problemas na lateral-direita, o Coritiba tem o desejo de trazer mais um zagueiro, um volante e um atacante de lado. Para o ataque, o Coxa sondou dois atletas do Grêmio.
Na última semana, o Coritiba oficializou a contratação de dois nomes: o centroavante Zé Roberto e o lateral-esquerdo Jamerson. O atacante esteve no banco contra o Sport e o lateral entrou em campo na reta final do jogo.