São Paulo
Com novo técnico, São Paulo visita o Barcelona de Guayaquil na Libertadores
Tricolor busca a segunda vitória na competição
— Continua depois da publicidade —
O duelo entre Barcelona de Guayaquil e São Paulo nesta quinta-feira (25) marca a estreia de Luis Zubeldía no comando do Tricolor. Válido pela terceira rodada da Libertadores, o confronto começa às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.
O São Paulo venceu o Atlético-GO no fim de semana por 3 a 0, em Goiânia, com gols de Calleri, Luciano e Ferreira. No Brasileirão, o Tricolor ocupa a 14ª posição com três pontos, somados em uma vitória e duas derrotas.
Na Libertadores é o segundo colocado no grupo B com três pontos, depois de perder para o Talleres e vencer o Cobresal. O confronto de hoje marcará a estreia de Zubeldía no comando do elenco paulista. Rafinha, Lucas, Wellington Rato e James Rodríguez continuam indisponíveis.
O Barcelona contabiliza até aqui sete jogos sem ser derrotado. Após a vitória contra o El Nacional por 1 a 0, gol de Reasco, o elenco subiu para a 6ª posição do Campeonato Equatoriano com 14 pontos, conquistados em quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Pela Libertadores, acumula dois empates no terceiro lugar do grupo B.
O clube brasileiro volta a atuar em Guayaquil depois de 10 anos. A última vez foi contra o Emelec, em 2014, pela Copa Sul-Americana.
+ São Paulo cobrirá dívida milionária de Arboleda
FICHA TÉCNICA:
Barcelona de Guayaquil x São Paulo – Conmebol Libertadores
Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Guayaquil
Data e horário: 25/04/2024 (quinta-feira), às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Juan Benítez (PAR)
VAR: Derlis López (PAR)
Transmissão: ESPN e Star+
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Barcelona de Guayaquil: Burrai; Sosa, Chalá, Ramírez, Vargas Leon; Trindade, Leonai, Oyola; Díaz, Rojas e Fydriszewski.
São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Welington; Alisson, Pablo Maia, Michel Araújo; André Silva, Luciano e Calleri.