e-Sports

Com o LinkedIn, CEO da Vivo Keyd pretende furar bolha dos esports

Publicado em

Arquivo Pessoal
— Continua depois da publicidade —

O CEO da Vivo Keyd, uma das maiores equipes de esports no Brasil, Tiago Xisto, é muito influente no mercado de games do país também. Recentemente, Xisto firmou parceria com o LinkedIn, por sempre postar notícias sobre o mercado de games e esports na plataforma.  Com essa parceria, o CEO e também publicitário, pretende mostrar a força do setor e trazer mais pessoas para o mundo dos esports e dos games.

“Eles convidaram pessoas de várias áreas tradicionais, como mercado financeiro e imobiliário. Ser convidado para falar sobre game é um passo muito importante. Essa parceria vai permitir que o meu conteúdo chegue a mais pessoas”, afirmou o CEO.

Segundo Xisto, a parceria com o LinkedIn vai permitir que ele fure cada vez mais bolhas e leve o negócio dos games para pessoas de outros setores do mercado de trabalho. Para o CEO, talvez essas pessoas até mudem de carreira e entre para o mundo dos games. “Acredito que a parceria já está trazendo resultados”, diz otimista.

Publicidade

Por ser formado em publicidade, e ser um produtor de conteúdo, Tiago Xisto sabe que mais interesse pode acelerar a profissionalização do mercado. Segundo o CEO, muitos recém-chegados podem sair da crise financeira trabalhando com games.

O CEO da Vivo Keyd conta que em seu site pessoal sobre negócios na área dos games, chega a receber em média 200 acessos por dia, para ele isso é um indicativo de que as pessoas estão cada vez mais interessadas nesse setor.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile