São Paulo
Com oito desfalques, Rogério Ceni terá de promover mudanças na equipe contra o Galo
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo recebe o Atlético-MG nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni deve realizar algumas mudanças.
Isso porque, Ceni não pode contar com pelo menos oito atletas. Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Diego Costa (tendinite no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Gabriel Neves (transição física após recuperação de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Nikão (desconforto no adutor esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia) e Caio (cirurgia no joelho direito).
Na lateral direita, onde Moreira tinha sido titular no último jogo, Rafinha é o único da posição. Uma vaga na zaga deve se abrir também, já que o veterano tem atuado na zaga. Outra possibilidade na equipe é Rogério abrir mão do esquema com três defensores.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No meio, Colorado, Pablo e Luan são opções, mas ainda não se sabe quem o treinador irá escalar na posição, já que Colorado foi titular no último jogo e Luan entrou nos últimos minutos. Como o autor do gol ainda precisa melhorar a condição física e ganhar alguns minutos, provavelmente Pablo inicie.
Por outro lado, existe grande expectativa do retorno do zagueiro Arboleda. Ele foi liberado para treinar na última semana e pode pintar como novidades no banco de reservas, caso Rogério Ceni entenda que ele já tenha condições de atuar por alguns minutos, ou a titularidade.
O treinador irá concluir os últimos ajustes nesta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta no CT e fará o último treino. O São Paulo é o oitavo colocado, mas caso vença pode ultrapassar o Galo, que é o sétimo.