Coritiba

Com partida adiada, Slimani deve estrear pelo Coritiba contra o Bahia no Couto; Samaris chega em Curitiba

Slimani tem estreia adiada, enquanto Samaris chega em Curitiba e Jesé deve ter futuro definido em breve

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (3), o Coritiba visitaria o São Paulo, no Morumbi, mas a partida foi adiada por causa da quantidade eventos que acontece na capital paulista neste fim de semana. Com isso, a estreia de Islam Slimani está adiada para o dia 14 de setembro, quando o Coxa recebe o Bahia.

+ Negociação chega em um impasse e Thiago Dombroski deve voltar a ser opção no Coritiba

Slimani vinha treinando com o elenco alviverde ao longo de toda a semana e vivia a expectativa de estrear pelo Coritiba contra o São Paulo, mas com o confronto adiado o argelino terá que esperar mais 11 dias para realizar seu primeiro jogo pelo Coxa. A expectativa agora é que Slimani estreie pelo Coritiba no dia 14 de setembro, no duelo contra o Bahia que acontece no Couto Pereira.

Publicidade

Nesta última sexta, Slimani foi finalmente regularizado no BID e agora apenas foca em melhorar sua parte física para chegar 100% na sua estreia pelo Coritiba. O argelino não atua desde o dia 20 de junho, mas já foi informado que o atleta está bem fisicamente e não deve ter problemas para se acostumar com o ritmo na estreia.

Além de Slimani, o Coritiba espera poder contar com Andreas Samaris para o duelo contra o Bahia. O grego chegou na capital paranaense nesta última sexta e agora assinará o contrato, será regularizado no BID e durante a data FIFA treinará para poder estar apto a estrear pelo Coxa.

Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Outro nome que está nos bastidores do Coritiba que deve ter seu futuro decidido nos próximos dias é o atacante Jesé Rodríguez. A diretoria do Coxa mantém sigilo, mas segundos informações da mídia espanhola o atleta já tem o pré-contrato em mãos e deve ser anunciado como reforço em breve.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile