Palmeiras

Com presença ilustre, Palmeiras faz ajustes para o clássico de domingo.

Publicado em

Foto: Cesar Grecco/ Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

Realizando os últimos ajustes visando o clássico de domingo (18) diante do Santos no Allianz Parque, às 18h30, a atividade desta sexta feira (16), contou com a presença ilustre do campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Lucas Barrios.

O ex centroavante do verdão anunciou sua aposentadora no último dia 10, e deixou claro sua de ser treinador. Lucas Barrios pelo Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e campeão do Campeonato Brasileiro de 2016.

O paraguaio após visitar clubes como, Borussia Dortmund e Real Madrid, pediu para acompanhar mais de perto os treinamentos de Abel Ferreira, como uma espécie de estágio. Barrios deve acompanhar os jogos do verdão também.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Estou muito feliz de estar aqui, principalmente pelo Palmeiras ter aberto as portas de sua casa para mim. A estrutura do Palmeiras eu já sabia que era boa e acho que por isso que o Palmeiras vem ganhando o que vem ganhando. São muitos títulos porque está preparado para o maior nível. O Abel está passando por um grande momento no clube e vim para trocar ideias e aprender para o futuro. Ele é um cara muito legal”, afirmou Barrios.

Durante o treinamento, o técnico Abel Ferreira realizou atividades táticas e técnicas, depois ajustou alguns pontos com atividades de bola parada. Sem nenhum jogador suspenso, o treinador terá como desfalques, apenas o volante Jailson, que se recupera de uma lesão no joelho, e o meia Raphael Veiga, que recentemente passou por uma cirurgia no tornozelo. Ambos não voltam aos gramados nesta temporada.

O verdão lidera o Campeonato Brasileiro, com uma vantagem de oito pontos do vice líder Internacional, restando apenas 12 rodadas.

Provável escalação para o clássico: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Scarpa, Dudu e Rony.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile