Internacional
Com problema no tornozelo, Johnny é cortado da seleção dos EUA e fica no Internacional para tratamento
Johnny segue no Inter na data FIFA após corte da seleção americana
— Continua depois da publicidade —
Com a data FIFA prestes a se iniciar alguns jogadores do elenco do Internacional se preparam para viajar e se juntar as suas seleções, entretanto nem todos terão essa sorte. Johnny, convocado pela seleção dos EUA, acabou sendo cortado por causa de um problema no tornozelo.
+ Atacante do Inter tem fratura no braço e precisa de cirurgia; confira
Com o corte, Johnny não poderá defender os Estados Unidos nos duelos contra Uzbequistão e Omã, que são válidos apenas por amistosos. A lesão já havia deixado o volante de fora do duelo contra o Goiás no fim de semana e agora nesta segunda veio a confirmação do corte.
O jovem volante de 21 anos recuperou o bom futebol desde a chegada de Eduardo Coudet. O volante, que já havia trabalhado com o técnico argentino em 2020, foi fixado à frente da zaga. aproveitou a confiança e virou um dos pilares da equipe. Não só dá sustentação atrás como tem papel importante no início da construção das jogadas.
Como o problema não é muito sério e sim mais como precaução por parte do Internacional para ter o atleta para a reta final no Brasileirão e na Libertadores, Johnny terá toda a data FIFA para se recuperar e voltar para o jogo contra o São Paulo, no dia 13 de setembro.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O volante se junta a outros dois jogadores no DM, Vitão e Pedro Henrique estão com problemas na coxa direita e no braço esquerdo, respectivamente. O zagueiro tinha sido convocado para defender a seleção olímpica e acabou sendo cortado, mas deve estar a disposição para o jogo de ida da semi da Libertadores, enquanto o atacante deve demorar um prazo maior para retornar.